sexta-feira, março 29 2024

O Prime Video, serviço de streaming da Amazon, anunciou as novidades de janeiro para o seu catálogo. Dentre os destaques estão a produção original Electric Dreams, de Phillip K. Dick (The Man in the High Castle), que estreia no dia 12 de janeiro. Assista ao trailer:

https://www.youtube.com/watch/?v=40BoStfw8_0

Outra novidade é que a série This is Us passará a ser exibida pela plataforma. Enquanto a 2ª temporada segue no canal FOX Life, o Prime Video disponibilizou a primeira. Disponível desde o dia 1º de janeiro, a série, contudo, está sem legendas ou dublagem em português.

Também disponível sem legendas e áudio em português é Parks and Recreation, que está completa. Estamos aguardando retorno da Amazon com a previsão de tradução para esses títulos em nosso vernáculo.

A produção da BBC One McMafia também estreou este mês, com dois capítulos já disponíveis e exibição semanal um dia após a estreia no Reino Unido. Assista ao trailer:

Outras novidades incluem a série indiana original Breathe (26 de janeiro) e um acordo com a Telefilms que trará filmes como Valerian e a Cidade dos Mil PlanetasO Discurso do ReiMeia Noite em ParisO LutadorBrilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças e outros.

7 comments

  1. ruim sem a legenda em PT-BR né? Limita o público.. eu assinei a meses atrás por causa do American Gods, mas com a saída do Brian Fuller e da Gillian Anderson fica difícil manter o serviço se não tem mta coisa… acho que a Amazon deveria colocar todo o catálogo disponível logo…

  2. João, não cancele antes de ver “The man in the high Castle”, “The Missing”, “Bosch” e “Goliath”. Séries ótimas, todas com legendas em pt-br ou dubladas. Valem a assinatura. ABS.

  3. pena que kamen rider amazons que é uma serie propria deles nao veio pro brasil. ;/

  4. Adicionaram ‘This Is Us”, mas sem legendas. Mó legal! Fora que há séries que tem a opção de legenda em Português, mas quando você seleciona a Português você vê a legenda em espanhol e isso vale para a dublagem. Tem episódio com dublagens trocadas. E as legendas fora de sincronia. Podemos falar? Tá. Me calarei.

  5. The Man in The High Castle, acabei de ver, excelente !!

  6. Cara two and half men vale a assinatura. Melhor seriado de comédia da história

Deixe um comentário