quinta-feira, abril 18 2024

Estou me cagando todo”, disse o comediante, ator, repórter e roteirista Lucas Salles, que acabou de assinar contrato na rede americana CBTV, especializada em produzir conteúdo para brasileiros morando nos EUA.

“Um programa com a minha assinatura é, sem sombra de dúvidas, um passo que eu sonhava em alcançar. Diferente do que eu imaginava, não tem muito luxo, não. Tem é trabalho. Muito. Por exemplo, temos agora o ‘deadline’ para entregar os roteiros da primeira temporada e eu nem fechei a equipe de roteiro! Quem sou eu para julgar algum roteiro? Sempre tem alguém pra julgar os meus! (Risos)”

Ainda sem nome, a série de Lucas Salles na emissora americana será de humor e tratará de assuntos atemporais, juntando esquetes, game shows, reportagens, mockumentary e participações de famosos e atores brasileiros morando nos EUA. A estreia está marcada pra o dia 22 de março.

Salles também está no filme Missão Cupido com Isabella Santoni e Victor Lamoglia, bem como no elenco de A Vila, humorístico do Multishow. Ele também já foi integrante de atrações como MalhaçãoCQCPânico na Band.

Deixe um comentário