quinta-feira, abril 25 2024

OliviaPopeLook

A loja norte-americana The Limited tem uma novidade para os fãs de Scandal, ela lançará uma linha de roupas baseada na série em setembro.  A coleção foi inspirada no estilo único de Olivia Pope, antiga assessora do presidente, atual dona de uma empresa de gestão de crises e estrela da série. Kerry Washington, a atriz que interpreta a própria Olivia Pope, e a figurinista da série, Lyn Paolo, foram as responsáveis pelo design da linha.

A coleção será de outono e trará peças elegantes como blazers, blusas e calças, a preços acessíveis. De acordo com a loja, Olivia Pope “mostra uma história de confiança e sofisticação profissional, mantendo um forte ponto de vista feminino”. Ou seja, ideal para as “gladiadoras” da vida real. Embora a loja não exista no Brasil, ela possui a ferramenta de vendas online para todo o mundo! Agora qualquer uma poderá se sentir como fashionista Liv.

Essa é a primeira vez que uma loja colabora com a estrela e uma figurinista de uma série de tanto sucesso. Será que vai virar moda? Que outra série vocês gostariam de servir de inspiração para alguma loja?

Deixe um comentário