FOTO: TELEVISA

Por: Bruno Carvalho

Grupo Globo compra 523 episódios de Chaves e Chapolin, inclusive inéditos!

O Grupo Globo adquiriu da Televisa e da holding Chespirito os direitos de exibição de 273 episódios de Chaves e 250 de Chapolin, inclusive inéditos. A informação foi divulgada pelo Fórum Chaves.

Segundo a informação, o licenciamento inclui também episódios inéditos na TV brasileira, que serão dublados pela primeira vez para nosso idioma. A exibição dos capítulos será limitada para a TV paga, ou seja, o SBT continua com os vindouros direitos de exibição na TV aberta.

O canal escolhido pelo Grupo Globo para a exibição, que começará ainda em 2018, é do MultiShow. O UOL confirmou a notícia.

5 respostas para “Grupo Globo compra 523 episódios de Chaves e Chapolin, inclusive inéditos!”

  1. Andre Kittler disse:

    Fórum Chaves?!!
    Parabéns, internet, você ainda me surpreende!

  2. Tc disse:

    Caralho bicho… bem vindo a internet…no portal Zaz em 1996 já tinha salas de tudo que é assunto é assunto inclusive Chaves, desenhos, filmes…

  3. Tc disse:

    Caralho bicho… esteve em coma nos ultimos 25 anos? bem vindo a internet…no portal Zaz em 1996 já tinha salas de tudo que é assunto é assunto inclusive Chaves, desenhos, filmes…

  4. markueca disse:

    Doido pra ver aquele do casamento do seu Madruga com a Dona Clotilde!

  5. Andre Kittler disse:

    Mas 25 anos atras eu esperava isso, lá tínhamos a internet, algo completamente diferente dessa desgraça que evoluiu.
    Hoje em dia coisa assim fora de rede social? Ainda existe?!!
    Não entenda errado – não uso e sempre detestei os faces da vida. Mas é a realidade, negar não é opção. Ah, e serve para logar no disqus mais rapidamente :)

Deixe uma resposta

ss