quinta-feira, março 28 2024

A partir de quinta-feira, 1o de março, às 22h10, o Discovery Home & Health leva ao ar os novos episódios da sexta temporada de Irmãos à Obra (Property Brothers). A série, que lançou os gêmeos Drew e Jonathan Scott ao estrelato, continua promovendo reformas que multiplicam o patrimônio das famílias participantes. Recentemente a produção desembarcou também na Netflix com a primeira temporada.

Em cada episódio, eles socorrem uma família que precisa encontrar um novo lar e está com dificuldades para encaixar o sonho no orçamento. Drew e Jonathan mapeiam imóveis disponíveis e com preço acessível, de acordo com as necessidades e bolsos dos participantes – em geral, os achados têm preços atraentes, mas estão em péssimas condições. Depois, os Irmãos à Obra intermediam a negociação do imóvel escolhido e comandam uma reforma completa que vai fazer o dinheiro render e se transformar na casa perfeita.

Drew é especialista em mercado imobiliário e auxilia os participantes a encontrarem tesouros perdidos em meio às ofertas de imóveis. O segredo é investir em casas que, à primeira vista, parecem maus negócios: precisam de novos revestimentos, toques de cor e decoração acolhedora. É exatamente aí que entra Jonathan, um empreiteiro de mão cheia e sem nenhum pudor de empunhar marreta e fazer ele mesmo o serviço pesado.

Com orçamento reduzido e ideias que servem como dicas práticas aos telespectadores, ele executa reformas ousadas, dá vida nova aos imóveis e funcionalidade sob medida para os moradores. Em meio ao processo existe uma reforma pesada, com modificação de planta e renovação de infraestrutura dos imóveis. Como em todas as grandes reformas, eles terão desafios e imprevistos adiante. Na hora da entrega das casas, a emoção toma conta dos participantes.

Deixe um comentário