quinta-feira, março 28 2024

“Qual é o Problema?”, solo de stand up do humorista, roteirista e ator Osmar Campbell traz ao palco observações bem humoradas sobre situações do nosso dia a dia. O show acontece no próximo sábado, 24 de fevereiro às 21h no Top Teatro. Leitor do Ligado tem desconto especial para assistir ao espetáculo, com ingresso promocional a R$ 10,00 (o preço da inteira é R$ 40)!

No espetáculo, Campbell fala sobre temas do seu cotidiano, como suas viagens, relacionamentos, dúvidas amorosas e questionamentos comportamentais. Integrante do primeiro grupo de stand up comedy do norte do Brasil, o Em Pé Na Rede – já falamos sobre eles aqui no site -, Osmar Campbell também apresentou o programa Cantadas para a VEVO – o mais importante portal de música no mundo. Na TV, atuou e roteirizou o programa Fritada, em duas temporadas para o Multishow. Neste mesmo canal, também faz parte do elenco da série Chamado Central, que já está em sua segunda temporada.

Trechos do seu solo estão presentes ao longo das cinco temporadas do programa República do Stand-up, frequentemente exibido no canal Comedy Central, o maior do gênero no mundo. Na comédia stand-up, o comediante se apresenta sem cenário, sem figurino, sem trilha sonora. É o humor puro de identificação, que retrata o cotidiano.

Deixe um comentário