quinta-feira, março 28 2024

Toda semana os canais e serviços de streaming lançam novas séries pra gente maratonar. Pra isso, a gente selecionou ofertas na nossa vitrine com a EMD Growth Hacking, maior empresa de marketing digital do Brasil, que oferece produtos relacionados a TV, séries, cultura e universo pop com descontos de verdade nas melhores varejistas do país!

Pra começar uma boa maratona, é preciso de uma super TV e na nossa seleção temos modelos de última geração com tecnologia smart e aplicativos para você acessar os canais de streaming. Quer fazer um upgrade ainda maior no seu set up? Temos também opções em TVs 4K!

Prefere fazer a sua maratona on the go e em qualquer lugar? Com esses super notebooks você vai poder levar seus filmes e séries pra rua, pra estrada e não perder nenhum episódio. Clique abaixo e confira a nossa seleção:

Um bom maratonista veste, além de roupas confortáveis, camisetas de suas séries favoritas. A gente separou alguns modelos pra você escolher e comprar sem precisar sair de casa, ganhando ainda mais tempo pra terminar a temporada mais rápido!

Maratononista de barriga vazia não para em pé! Uma boa maratona tem snacks e por isso selecionamos utensílios pra fazer desde aquele nuggets crocante até uma pipoca de cinema na sua casa, pra chamar os amigos e assistir junto:

Convenhamos! Um lugar aconchegante pra passar horas curtindo os melhores dramas e comédias da TV é indispensável. Seja um sofá, edredom ou almofadas novas, aproveite as ofertas abaixo pra fazer um upgrade nos móveis da sua casa e deixá-la pronta para muitas temporadas!

Por último e, não menos importante, sua casa precisa estar decorada e pronta pra uma boa maratona! Selecionamos abaixo artigos pra deixar sua sala nos conformes, com paineis para TV e móveis decorativos!

Agora é só por aquela série na agulha e curtir uma super maratona com essas dicas!

Deixe um comentário