sexta-feira, março 29 2024

Robert e Michelle King, os criadores de The Good Fight (e Wife), deram mais detalhes sobre a 2ª temporada da série e um curioso formato narrativo. Cada novo episódio terá em seu título o dia correspondente a quanto tempo Donald Trump está em exercício do cargo de presidente dos EUA.

O primeiro capítulo, que será exibido no dia 4 de março, será intitulado “Dia 408”, ou seja, o 408º dia do mandato do ex-apresentador de O Aprendiz no comando do país. Na semana seguinte, no dia 11 de março, o episódio se chamará “Dia 415” e assim por diante.

A série abordará temas pertinentes e ligados aos diversos escândalos da presidência norte-americana, como a possível e promíscua relação com a Rússia, assédio sexual, nepotismo e casos de prostituição envolvendo altos membros do alto escalão de Trump.

Para os criadores, a decisão de mostrar quanto tempo se passou desde a posse dele evidenciará que a “América está como refém” do criticado presidente. Além disso, como vimos no trailer da temporada, os advogados serão vítimas de uma onda de assassinatos, evidenciando o clima de “loucura generalizada” que tomou conta do país.

No Brasil a série é exibida pelo Amazon Prime Video, que ainda não divulgou a data de estreia.

Deixe um comentário