quarta-feira, abril 17 2024

A estreia de 13 Reasons Why pela Netflix no começo de 2017 foi bem agitada. A produção gerou muita discussão sobre complicado como abuso e suicídio, especialmente por este último ter sido mostrado de um jeito tão cru e realista. Em 2018, a série retornará para a 2ª temporada, que será baseada em um roteiro inédito e separado do livro que a deu origem.

Muitos tabus foram abordados além da morte proposital da personagem principal. Estupro, bullying, relacionamento entre pais e filhos e até azar, graças à recorrência do número 13 que dá título à produção.

Será que o quê aconteceu a Hannah também pode ser atribuído ao azar dela ter conhecido aquelas pessoas num momento em que estava fragilizada emocionalmente? Essa e muitas respostas pretensamente deverão ser respondidas nesta segunda temporada, já que a atriz Katherine Langford estará de volta como Hannah em diversas cenas em flashbacks, como já acontecia no primeiro ano.

Indicada ao Globo de Ouro pelo papel, a atriz afirmou estar muito mais segura ao interpretar a garota adolescente e que muitas reviravoltas em cima de fatos que todos acreditavam serem verdadeiros vão acontecer.

“Eu acho que grande parte dessa nova temporada é sobre deixar a Hannah ir embora. Vamos explorar muito mais os outros personagens e suas jornadas, o triste é que existirá uma vida após a morte da Hannah. Agora vamos testemunhar como os efeitos das ações dela afetaram as pessoas ao seu redor” revelou.

13 Reasons Why deve retornar ainda no primeiro semestre de 2018 pela Netflix.

Deixe um comentário