quinta-feira, março 28 2024

Estava eu ano passado no set da 2ª temporada de Luke Cage em Nova York a convite da Netflix para fazer visita e entrevistas (que sairão este ano). A série é gravada em estúdios no Queens e fazia um frio da p… Eis que numa das várias pausas para café e chocolate quente, Mike Colter entra na cozinha e começamos a trocar ideia.

Papo vai, papo vem, falei com ele que eu sempre fui grande fã de The Good Wife e – às vésperas da primeira temporada de The Good Fight estrear (era começo de 2017) – ressaltei: poxa, eu adorava o Lemond Bishop, bem que ele podia participar de The Good Fight.

Na hora ele não entendeu muito a referência, aí completei: “O spin-off que vai ter a Diane e a Lucca!”.

Nisso, ele disse:  “Ah, sim! Então eles gravam aqui na rua da frente! Não sei quando eu terei tempo, mas vou falar com meu agente. Adoro a Christine [Baranski]!”.

O bairro tem vários galpões com estúdios e tanto The Good Wife como The Good Fight gravam em Nova York, apesar de serem ambientadas em Chicago e eis que hoje a CBS All Access divulgou que Lemond Bishop retornará para um arco de episódios, agora que Colter já entregou a 2ª temporada da série de heroi.

Não há data divulgada para a participação. The Good Fight é exibida nos EUA pelo canal CBS All Access e no Brasil a 1ª temporada está disponível no Amazon Prime Video.

Espero que de alguma forma eu tenha ajudado nessa, rs!

Deixe um comentário