sexta-feira, abril 19 2024

Do diretor José Padilha (Narcos, Tropa de Elite 1 & 2, Robocop) e da roteirista Elena Soarez (Filhos do Carnaval), O Mecanismo estreia no dia 23 de março na Netflix. O drama é inspirado nos acontecimentos reais do Brasil que impulsionaram o maior escândalo de corrupção de todos os tempos, e que culminou na chamada Operação Lava Jato. A história retrata como um pequeno grupo de investigadores desvendou um monstruoso esquema de corrupção no Brasil e o impacto dessa descoberta em todos os envolvidos.

Na série, Selton Mello (O Palhaço) é Marco Ruffo, um delegado aposentado da Polícia Federal obcecado pelo caso que está investigando; Carol Abras (Avenida Brasil) é Verena Cardoni, a determinada aprendiz de Ruffo; Enrique Diaz (Justiça) interpreta Roberto Ibrahim, um doleiro criminoso que é o objeto da obsessão de Ruffo.

O elenco também conta com Lee Taylor (Velho Chico), Antonio Saboia (O Lobo Atrás da Porta), Jonathan Haagensen (Cidade de Deus), Alessandra Colasanti (A Verdadeira História da Bailarina de Vermelho), Leonardo Medeiros (Cabra-Cega), Otto Jr. (Malhação), Susana Ribeiro (O Dono do Mundo) e Osvaldo Mil (Preamar), entre outros.

Deixe um comentário