Rick and Morty vai sair da Netflix pra virar atração exclusiva do canal TBS

Read Time:54 Second

No dia 1º de abril os episódios de Rick and Morty sairão da Netflix após o fim do contrato de licenciamento e passarão a integrar o line-up do canal TBS, da Turner. A troca, especialmente pra quem ainda não assistiu à série completa, pode estranhar. A animação geek sairá do streaming on demand e entrará para a TV linear, que exige que o espectador o “comparecimento” em dia e hora previamente marcados.

Dona do Adult Swim lá fora, que produz a animação de Dan Harmon (Community), a Turner acerta ao recuperar os direitos de exclusividade da atração, que cresceu muito no Brasil desde sua tímida estreia na gigante do streaming.

No dia 1º de abril o canal exibirá uma maratona com a primeira temporada a partir das 20h e, no domingo seguinte no mesmo horário, fará o mesmo com a 2ª temporada. Ainda não foi anunciada a data de estreia do 3º ano, que também chegará com exclusividade na TV a cabo.

Rick and Morty será reprisada todas as sextas às 12h30, 18h30 e 00h30 e, aos sábados, também às 20h.

About Post Author

Bruno Carvalho

é crítico e especialista em TV, tradutor, advogado e fã de séries desde que foi fisgado por Friends em 1994 e hoje é o editor-chefe do site de séries mais seguido do Brasil! Contato: [email protected]
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleppy
Sleppy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe uma resposta

ss