FOTO: REDE GLOBO

Por: Bruno Carvalho

Carcereiros chega à Globo após estreia antecipada no streaming

Em um evento da Rede Globo, carcereiros reais recebiam os convidados para o lançamento da nova série Carcereiros’ que estreia na TV dia 26 de abril. Antes, contudo, assinantes da plataforma de streaming GloboPlay tiveram a oportunidade de assistir aos 12 primeiros capítulos (de 15) da produção, com mais de seis meses de vantagem.

Em Carcereiros, Adriano (Rodrigo Lombardi) é um agente penitenciário por falta de opção que vive as agruras de vidas encarceradas: a dele e a dos presos. Íntegro e avesso à violência, Adriano tem na palavra sua maior arma. Assista ao trailer:

‘Carcereiros’ é uma série assinada por Fernando Bonassi, Marçal Aquino e Denisson Ramalho, escrita com Marcelo Starobinas, livremente inspirada na obra de Drauzio Varella. Coprodução da Globo com a Gullane e a Spray Filmes com direção-geral de José Eduardo Belmonte e direção de episódios de Belmonte e Fernando Grostein. Além de Rodrigo Lombardi, Othon Bastos, Mariana Nunes, Aílton Graça e Tony Tornado, a série conta com Giovanna Ríspoli, Lourinelson Vladmir, Jean Amorim e Nani de Oliveira e tem participações especiais de Chico Diaz, Matheus Nachtergaele, Projota, Letícia Sabatella, Carol Castro, Caco Ciocler, Gabriel Leone, Samantha Schmutz, entre outros.

ss