segunda-feira, abril 22 2024

Na última sexta-feira, 13 de abril, o Crackle, serviço on-demand do Sony, estreou a temporada completa da série espanhola Conte Me um Conto (Cuentáme un Cuento), do canal Antena3, o mesmo de La Casa de Papel. Ao longo de seus cinco episódios, o programa adapta as as histórias de contos clássicos para a atualidade, carregando por vezes no suspense e na tensão. A série é de 2013.

Cada episódio dura 80 minutos e mostra uma nova versão de clássicos infantis já bem conhecidos, mas contados de uma forma diferente para quem já é crescido: Três Porquinhos, traz três irmãos que ganham a vida roubando bancos e irritam um homem sedento por vingança; Branca de Neve transporta a inveja do conto clássico para o mundo da moda.

Chapeuzinho Vermelho mostra um relacionamento complicado entre mãe e filha ao longo de uma onda de desaparecimentos, enquanto João e Maria traz dois irmãos que cruzam com a casa de uma fotógrafa que – a princípio – parece ser encantadora, mas que tem intenções perversas. Por fim, A Bela e a Fera, fala sobre um ator desfigurado por um acidente.

Conte Me um COnto é uma série exclusiva do Crackle, serviço de streaming que está disponível em todo o Brasil. Para ter acesso, os consumidores devem assinar a plataforma pela sua operadora de TV por assinatura.

Deixe um comentário