quinta-feira, março 28 2024

A Netflix cancelou Everything Sucks! após apenas uma temporada.

Situada na cidade de Boring, Oregon em 1996, Everything Sucks! era uma história peculiar e engraçada sobre a chegada da adolescência e girava em torno do Clube de Audiovisual e do Clube de Teatro da escola local – duas agremiações de nerds excluídos que juntam forças para fazer um filme e suportar o purgatório colegial.

A série era estrelada por Peyton Kennedy (The New Edition Story) e Jahi Winston (The New Edition Story) como os alunos Kate Messner e Luke O’Neil, e tinha Patch Darragh (Boardwalk Empire) e Claudine Nako (Grimm) interpretando seus respectivos pais. A série – que misturava comédia e drama – foi composta por dez episódios de 30 minutos cada, e foi criada por Ben York Jones (Like Crazy) e Michael Mohan (Save the Date), que também assinaram como produtores executivos.

Everything Sucks! estreou no serviço de streaming em 16 de fevereiro, e recebeu críticas mistas, com apenas 69% de aprovação no Rotten Tomatoes. Porém, muitos críticos e fãs elogiaram a representação LGBT na série.

Deixe um comentário