sexta-feira, março 29 2024

[a notícia a seguir revela spoilers da temporada final de Game of Thrones]

Faltam apenas alguns meses para o fim das gravações da Game of Thrones, mas ainda há novidades sobre o casting. Harry Strickland, o líder da Companhia Dourada (o grupo de mercenários que Cersei Lannister contratou) é o único personagem dos livros que dará as caras na oitava temporada, mas ainda há alguns papéis exclusivos da série.

De acordo com as fontes do site The Watchers on the Wall, haverá uma cena que será baseada bastante em improvisação, com cinco personagens comentando sobre terras. A necessidade de talentos para improvisação e o contexto mundano sugere que será uma cena cômica protagonizada por personagens do povo comum. Não há qualquer menção sobre o envolvimento de integrantes do elenco principal.

Outro personagem é descrito como um “forte soldado”, interpretado por um ator que esteja na faixa dos 30 ou 40 anos. A produção está procurando por alguém fisicamente intenso e robusto. É necessário que ele tenha uma forte presença e habilidades de combate, o que sugere que ele está envolvido numa cena de ação. Os ensaios começarão em 30 de abril, e as gravações ocorrerão em Belfast, na semana de 23 de maio.

Além disso, também haverá uma jovem garota de um vilarejo, que será atacada por um homem numa cena fisicamente intensa. A atriz, que terá entre 18 e 25 anos, ficará nua acima da cintura. As datas dos ensaios e das gravações serão as mesmas do “forte soldado”, sugerindo que ambos dividirão a mesma cena.

Finalmente, haverá um homem de luto barbeado, entre os 30 e 40 anos, que estará envolvida numa cena descrita como profundamente emocionante. A produção está procurando por um ator que não tenha tendência para o overacting, e que filmará na semana de 18 de junho, em Belfast.

Game of Thrones retornará com a sua temporada final em 2019.

Deixe um comentário