quinta-feira, abril 18 2024

De acordo com o colunista Maurício Stycer, a Globo renovou o humorístico Tá no Ar: A TV na TV de Marcelo Adnet e Marcius Melhem para a sua 6ª e última temporada, que deve ir ao ar em 2019. Na noite de ontem, 17 de abril, o final do 5º ano trouxe um programa especial que relembrou diversas atrações de humor que fizeram história na TV com participações de Agildo Ribeiro, Tom Cavalcante e Renato Aragão, além de in memorians a Chico Anysio e Dercy Gonçalves.

O episódio também celebrou atrações de outras emissoras como A Praça é NossaPânico, Comédia MTVHermes e Renato, além de novas ideias e humoristas como a turma do Choque de Cultura da TV Quase, o Porta dos Fundos (incluindo o Greg News da HBO) e comediantes stand-up do Comedy Central que apareceram de relance na esquete final.

De acordo com a publicação de Stycer, Marcius Melhem confirmou que a mesma equipe hoje responsável pelo Tá no Ar preparará uma nova atração humorística a partir de 2020 com a mesma pegada de sátira e sarcasmo: “É preciso seguir ter novas ideias, criar coisas novas, outros programas“.

Assista à esquete do Tá no Ar.

 

Deixe um comentário