quinta-feira, março 28 2024

De acordo com a coluna TelePadi, pela primeira vez na história as séries ChavesChapolim serão exibidas no Brasil em ordem cronológica. Na tela, o canal veiculará um selo informando o ano da exibição original e também um indicativo dos episódios mais icônicos e especiais.

A partir do dia 21 de maio, os mais de 500 capítulos adquiridos pelo grupo Globo da Televisa/Espólio de Roberto Bolaños serão exibidos diariamente.

No SBT as séries nunca receberam um tratamento similar: os episódios eram despejados à medida em que eram importados e dublados a mando de Silvio Santos, muitas vezes utilizando os programas como “tapa buraco” na programação da emissora.

A diretora de programação do Multishow, Tatiana Costa, contou à colunista que os episódios sofreram tratamento de remasterização completa na imagem, além de sonoplastia. Serão exibidos, ainda, cerca de 100 episódios nunca antes veiculados no SBT, Netflix ou Cartoon Network, por onde a série já passou.

O canal oferecerá a possibilidade de assistir com o áudio original em espanhol. Outra grande novidade é que o Multishow planeja trazer o elenco vivo da série ao Brasil para este lançamento e ainda poderão ocorrer sessões especiais de cinema.

https://www.youtube.com/watch?v=Oh4c9aar_LY

Deixe um comentário