sexta-feira, março 29 2024

Com a notícia do cancelamento de Brooklyn Nine-Nine pela FOX, o site Deadline informa que há pelo menos dois players já interessados em adquirir os direitos para continuar produzindo a série. A notícia repercutiu muito no Twitter e várias personalidades que vão de Seth Meyers a Lin-Manuel Miranda protestaram contra a decisão da FOX.

O Deadline aponta que o Hulu, que produz a série The Handmaid’s Tale e é a emissora que transmite a comédia estrelada por Andy Samberg em janela online nos EUA, é quem deve manter a atração no ar. Historicamente, o Hulu já resgatou The Mindy Project que também possuía uma audiência baixa para padrões da TV aberta norte-americana, mas que se saía bem no streaming.

Além disso, o TBS – canal da Turner, uma das produtoras da atração – pode ser a nova casa de Brooklyn Nine-Nine. Recentemente a emissora de TV a cabo básica adquiriu os direitos de retransmissão da sitcom em segunda janela, além de ter direitos internacionais sobre a série – incluindo no Brasil.

Com isso, a chance de Brooklyn Nine-Nine não continuar para a 6ª temporada é reduzida, especialmente por se tratar de uma produção de custo baixo. Ela é gravada nos estúdios da Warner em Burbank, com poucas locações externas.

Vamos torcer!

Deixe um comentário