quinta-feira, março 28 2024

Conforme apurou com exclusividade o site Deadline, a Netflix e a Universal Television cancelaram mediante acordo a comédia Unbreakable Kimmy Schmidt. A 4ª temporada, que estreia no dia 30 de maio no serviço de streaming, será a última.

Ainda em produção, a última temporada da comédia estrelada por Ellie Kemper (The Office) será dividida em duas partes, com seis episódios estreando agora em maio e outros seis ou sete ainda em 2018.

De acordo com o Deadline, que tem um histórico preciso em suas informações, Netflix e Universal Television cogitam dar um final para a série através de um telelfilme, na prática um episódio estendido como está fazendo com Sense8 e como a HBO fez com diversas séries como LookingHello Ladies.

Tina Fey e Robert Carlock (30 Rock) escreverão o possível telefilme que encerrará a série, assim como fizeram com as quatro temporadas.

Unbreakable Kimmy Schmidt acompanha a vida da personagem-título depois que esta se liberta de um culto onde passou parte da vida escravizada dentro de um bunker. Ela se muda para Nova York e conhece um grupo de pessoas pitorescas como o infalível amigo Titus Andromendon (Tituss Burgees), a amalucada nova rica Jaqueline White (Jane Krakowski).

Deixe um comentário