sexta-feira, março 15 2024

The Marvelous Mrs. Maisel já está renovada até a 3ª temporada pela Amazon, revelou a escritora e diretora Amy Sherman-Palladino (Gilmore Girls). Estrelada por Rachel Brosnahan (House of Cards), a comédia conta a história de Miriam “Midge” Maisel, uma nova-iorquina de 1958 que sempre teve tudo o que quis – o marido perfeito, dois filhos e um charmoso apartamento no Upper West Side em Nova York para receber convidados em um jantar de Yom Kippur.

Mas sua vida perfeita toma um rumo inesperado repentinamente, quando Midge é abandonada pelo marido e descobre um talento até então desconhecido. Ela inicia uma jornada fora da vida confortável e passa a frequentar bares e casas noturnas em Greenwich Village, desbravando o mundo de stand-up comedy.

A série tem um roteiro engraçado, ágil e rápido como é característica das produções de Sherman-Palladino, fora uma abordagem progressista de temas relevantes como direitos igualitários, mulheres na comédia, casamento, submissão e outros.

The Marvelous Mrs. Maisel também traz no elenco o vencedor do Globo de Ouro e três vezes ganhador do Emmy Tony Shalhoub (Monk) que interpreta o pai de Midge, Abe Weissmanm; Alex Borstein (Family Guy) como Susie Myerson; Michael Zegen (Boardwalk Empire) no papel de Joel Maisel, marido de Midge; e Marin Hinkle (Two and a Half Men) interpretando Rose Weissman, mãe de Midge.

A 1ª temporada da série está disponível no Amazon Prime Video e ainda não há data de estreia prevista para o 2º ano.

Deixe um comentário