quinta-feira, março 28 2024

Ampliando a produção de séries nacionais após 3%O MecanismoSamantha!, a Netflix anunciou o elenco principal de sua primeira série original brasileira  de época, intitulada Coisa Mais Linda. O drama terá 7 episódios e será ambientado nos anos 1950.

Maria Casadevall (I Love Paraisópolis) lidera o elenco como Maria Luiza, uma mulher conservadora e submissa que sempre dependeu do pai e do marido. Depois de ser abandonada, ela decide ficar na cidade e se dedicar a transformar a propriedade de seu marido em um clube de bossa nova.

“Estamos ansiosos para continuar investindo na incrível narrativa que o Brasil tem para oferecer, e nossos parceiros da Prodigo Films capturaram exatamente isso com Coisa Mais Linda“, disse Erik Barmack, Vice-presidente de Conteúdo Original Internacional da Netflix.

“Além de ser ambientada em uma época vibrante na cultura brasileira, a série conta uma história mais ampla sobre a autodescoberta, a busca dos sonhos e a emancipação das mulheres, temas incrivelmente relevantes para o nosso público tanto no Brasil quanto no mundo.”

O elenco ainda traz Pathy Dejesus (Caminhoa do Coração), Fernanda Vasconcellos (3%), Mel Lisboa (Presença de Anita), Thaila Ayala (Pica-Pau), Leandro Lima e outros. A produção é de Beto Gauss e Francesco Civita da Prodigo Films para a Netflix.

Ainda não há previsão de estreia.

Deixe um comentário