quinta-feira, março 28 2024

O canal pago FOX Premium anunciou que adquiriu com exclusividade para o Brasil e América Latina os direitos de transmissão de Pose, nova série da dupla Ryan Murphy e Brad Falchuk (American Crime Story). A série também estará disponível para assinantes do pacote de TV online FOX+.

Com oito episódios de uma hora cada, a transgressora superprodução teve seus dois primeiros episódios dirigidos por Murphy, e chegará por aqui somente no segundo semestre de 2018. Nos EUA a produção estreou no último dia 3 de junho pelo FX.

Com o maior elenco de atores transgêneros da história da televisão americana e o maior elenco LGBTQ de uma série já produzida, Pose crava um novo marco na indústria. Ambientada no final dos anos oitenta, a trama explora a união de diferentes elementos da sociedade nova-iorquina, incluindo a subcultura do salão de baile, o auge do universo de luxo da era Trump e a cena social e literária do centro da cidade de Nova York.

No elenco estão MJ Rodriguez (Saturday Church), Dominique Jackson, a modelo e atriz Indya Moore, Hailie Sahar (Mr. Robot), Angelica Ross (Claws), Evan Peters (American Horror Story), Kate Mara (House of Cards), James Van Der Beek (Dawson’s Creek), Billy Porter (Kinky Boots) e Charlayne Woodad (Law & Order), além dos debutantes atores Ryan Jamaal Swain, Dyllón Burnside e Angel Bismark Curiel.

Deixe um comentário