quinta-feira, março 28 2024

Filme que virará série pelo canal SpaceO Doutrinador traz Kiko Pissolato como um anti-herói no melhor estilo dos vigilantes dos quadrinhos. Ele é Miguel, um agente federal altamente treinado que vive num Brasil cujo governo foi sequestrado por uma quadrilha de políticos e empresários, no que eles chamam de mecanis…, digo, engrenagem da corrupção. Uma tragédia pessoal o leva a eleger a corrupção endêmica brasileira como sua maior inimiga. E ele começa a se vingar da elite política brasileira em pleno período de eleições presidenciais, numa cruzada sem volta. Assista ao trailer acima.

Personagem criado pelo quadrinista Luciano Cunha, O Doutrinador tem direção de Gustavo Bonafé (Chocante) e codireção de Fabio Mendonça (A Noite da Virada), e chega aos cinemas em setembro com nomes no elenco como Eduardo Moscovis, Marília Gabriela, Helena Ranaldi , Tainá Medina, Carlos Betão , Samuel de Assis e Tuca Andrada.

Já a série, que será exibida no canal Space, tem direção geral de Bonafé, enquanto Mendonça dirige alguns episódios. O filme e a série foram criados pelo próprio Luciano Cunha e Gabriel Wainer, que também assinam o roteiro ao lado de Mirna Nogueira, LG Bayão, Guilherme Siman, Rodrigo Lage e Denis Nielsen. A produção é da Paris Entretenimento e a distribuição da Downtown/Paris Filmes.

Deixe um comentário