quinta-feira, março 28 2024

A esperada quarta temporada de Outlanderchegará ao Brasil no fim do ano pela FOX Premium e FOX+ com exclusividade para os assinant es destes pacotes. Todas as temporadas anteriores já estão disponíveis e podem ser assistidas no FOX App. Ainda não foi divulgada a data exata.

Com treze episódios, a continuação combina ficção científica com aventura e romance e acompanha a história de Claire Randall (Caitriona Balfe) e Jamie Fraser (Sam Heughan). O roteiro é baseado no quarto romance (Drums Of Autumm) da saga de oito livros best-sellers da autora norte-americana Diana Gabaldon, que já vendeu mais de 30 milhões de cópias no mundo todo.

Claire é uma enfermeira de guerra de 1945 que misteriosamente é levada para o ano de 1743, onde vive num mundo desconhecido e sua vida corre perigo. Lá é forçada a se casar com Fraser, um jovem cavaleiro e guerreiro escocês, e então uma aventura apaixonada se incendeia dividindo o coração de Claire entre dois homens muito diferentes e em duas vidas irreconciliáveis.

Deixe um comentário