sexta-feira, março 29 2024

A data de estreia para a tão esperada terceira temporada de The Man in the High Castle foi revelada pela Amazon Prime Video: sexta-feira, 5 de outubro. Além disso, a streamer confirmou ainda que deu sinal verde para a produção da 4ª temporada da série. Retornam os atores Alexa Davalos, Rufus Sewell, Jason O’Mara e Stephen Root, além dos produtores executivos, Isa Dick Hackett e Daniel Percival.

Assista ao trailer:

A terceira temporada traz Juliana Crain (Alexa Davalos) lutando com seu destino após buscar segurança na Zona Neutra. Percebendo que seus caminhos estão interligados, ela trabalha com o ministro do Comércio Tagomi (Cary-Hiroyuki Tagawa) para interpretar o mistério dos últimos filmes restantes. Enquanto as tensões entre o Reich e o Império continuam aumentando, Joe Blake (Luke Kleintank) retorna de Berlim e é enviado em uma missão diplomática em São Francisco, onde ele e Juliana se reencontram e chegam a um ponto de virada em seu relacionamento.

Jason O’Mara (Agents of S.H.I.E.L.D.) junta-se ao elenco fixo nesta temporada. O’Mara interpreta Wyatt Price, que fugiu da guerra na Europa e cuja família imigrou da Irlanda para Nova York como refugiados, e depois foge para o oeste novamente antes da invasão nazista. Assim como a maioria na Zona Neutra, Wyatt aprendeu a sobreviver como um despachante, negociando vários bens e serviços do mercado negro, com suas amplas conexões e relacionamentos. Ele é mais do que apenas um sobrevivente: ele acredita no que a América costumava ser e no que a Zona Neutra ainda é – um caldeirão em ebulição que vale a pena salvar.

Deixe um comentário