quinta-feira, março 28 2024

O canal norte-americano CBS anunciou hoje que seu presidente e CEO Les Moonves será alvo de uma investigação interna da companhia por comportamento impróprio em vista da iminente publicação de uma matéria da revista New Yorker que levará o caso à público. De acordo com o The Hoolywood Reporter, a matéria trará casos em que Moonves supostamente beijava e tocava pessoas sem consentimento há cerca de 20 anos.

Em declaração, a CBS informou:

“Todas as alegações de má conduta pessoal devem ser levadas a sério. Os diretores independentes da CBS se comprometeram a investigar alegações que violam as políticas claras da empresa a esse respeito. Após a conclusão dessa investigação, que envolve alegações relatadas recentemente que remontam a várias décadas, a Diretoria examinará prontamente as conclusões e tomará as medidas apropriadas.”

Leslie Moonves está na CBS em cargo de direção desde 2004. O canal é famoso pelas séries investigativas de maior sucesso na TV norte-americana como CSIBullCriminal MindsElementary e pelas sitcoms de Chuck Lorre The Big Bang TheoryYoung SheldonMom e várias outras. As ações do canal caíram 6% com a divulgação da matéria sobre Moonves.

Deixe um comentário