quinta-feira, março 28 2024

A cada dia que passa a FOX dá menos importância aos seus canais lineares em prol de promover o FOX App (e FOX Premium), seu serviço de streaming on demand. Para comprovar isso, o grupo marcou a estreia da 8ª temporada de American Horro Story intitulada Apocalypse no estranho horário de 16h da tarde no dia 13 de setembro. Essa, definitivamente, não é uma série vespertina.

As reprises foram agendadas em horários ainda mais ingratos: aos domingos, às 10h30, e terças às 03h00 da manhã. Quem é assinante do canal FX não poderá assistir aos episódios que ficarão disponíveis no FOX App. Para assistir, os fãs que não são assinantes FOX App terão que: ou sintonizar pela TV ou pelo aplicativo, mas somente nos horários indicados.

Esta estratégia da FOX anda deixando os assinantes dos pacotes lineares não-premium bastante nervosos, pois os planos App e Premium custam R$ 35,00 mensais e agora são necessários para acesso a conteúdos que anteriormente não possuíam qualquer tipo de trava para quem já pagasse o pacote básico destes canais. Uma pena.

https://youtu.be/7FTft40dz8s

Deixe um comentário