quinta-feira, março 28 2024

A plataforma NOW das operadoras NET e Claro estão disponibilizando as séries indicadas e vencedoras do Emmy 2018 para o assinante ver e rever quando e onde quiser. A série mais premiada de toda a história, com 47 estatuetas, Game of Thrones foi o grande destaque da noite. Vencedora na categoria Melhor Drama, a produção ainda ganhou na categoria Ator Coadjuvante em Drama, com Peter Dinklage, que vive Tyrion Lannister.

Westworld, série futurista que permite os visitantes viverem suas fantasias através da consciência artificial, também foi reconhecida. Thandie Newton foi a grande vencedora da categoria Atriz Coadjuvante em Drama pelo papel.

A categoria Comédia também foi bem representada. Barry se consagra com Bill Hader, premiado como Melhor Ator, e Henry Winkler, como Melhor Ator Coadjuvante em Série de Comédia.

American Crime Story: O Assassinato De Gianni Versace ganhou três categorias: Melhor Minissérie, Melhor Ator em Minissérie, com Darren Chris, e Ryan Murphy foi o escolhido na categoria Melhor Direção. Ron Cephas Jones levou o prêmio de Melhor Ator Convidado em Série de Drama com This is Us e Melhor Ator Convidado em Série de Comédia em Atlanta.

Uma das séries mais comentadas do momento, The Handmaid’s Tale, não levou o prêmio mais esperado, mas fez registro com a vitória da atriz Samira Wiley levou o prêmio de Melhor Atriz Convidada em Série de Drama pela sua interpretação de Moira, a destemida amiga de Offred. A plataforma disponibiliza tanto a 1ª temporada completa, como os episódios da 2ª temporada, um dia após a exibição no Paramount Channel.

E, finalizando a lista de vencedores do EMMY 2018, Last Week Tonight with John Oliver foi premiado como o Melhor Programa de Variedades da temporada.

Todas essas séries estão disponíveis no NOW, junto com outros indicados aos Emmy 2018, e podem ser acessados por clientes da NET e da Claro (TV e Celular) e pelo site www.nowonline.com.br ou pelo aplicativo disponível para tablets e smartphones. Clientes da NET e da Claro TV também acessam pela TV, no canal 1 do controle remoto.

Deixe um comentário