quinta-feira, março 28 2024

No dia 17 de setembro, a partir das 20h, o canal TNT apresenta ao vivo e com exclusividade para o Brasil a 70ª edição do 2018 Primetime Emmy Awards. Sob o comando de Michael Che e Colin Jost do quadro Weekend Update do Saturday Night Live, a premiação irá apresentar quais foram as melhores performances e shows da TV americana, diretamente do Microsoft Theather em Los Angeles. Veja aqui a lista completa dos indicados à premiação. Em destaque, o número de produções da Netflix indicadas, que superou a veterana HBO e se tornou a líder de 2018.

O canal dará a opção de streaming para assinantes no aplicativo TNT GO. Os comentários ficarão a cargo do nosso brother Michel Arouca do Série Maníacos e tradução simultânea da ótima Regina Pieram. Haverá também a opção de SAP com áudio original. No YouTube o canal preparo uma live com convidados da Internet, incluindo Carol Moreira, Mikannn, Melissa Pereira e outros.

O E! Entertainment Television fará sua tradicional cobertura do tapete vermelho Live! From the Red Carpet a partir do mesmo dia às 18h.

Deixe um comentário