quinta-feira, março 28 2024

Em entrevista à EW, a atriz Ellen Pompeo, estrela de Grey’s Anatomy, indicou que o fim da série de Shonda Rhimes está próximo. O contrato dela vence em 2020 e na entrevista ela deixa claro que, apesar de não estar apta a fazer nenhuma declaração oficial no momento, sente que “a maioria das histórias que poderíamos contar já foram contadas”.

Pompeo também informa que “definitivamente estou buscando por uma mudança [na minha carreira]”. Sabe-se, ainda, que para o último episódio da série sua criadora Shonda Rhimes – atualmente com contrato de desenvolvimento de novas séries exclusivo com a Netflix – retornará para escrever o capítulo final.

Se confirmado o fim da série em 2020 com a saída de Pompeo, Grey’s Anatomy terminará em sua 16ª temporada, fazendo com que o 15º ano que estreia neste Fall Season seja o penúltimo. No entanto, nada oficial foi definido. Historicamente, Hollywood já manteve no ar diversas séries, mesmo quando seu protagonista ou membro do elenco original deixa a produção. Caso recente aconteceu com Two and a Half Men e existem outros exemplos, como Spin City8 Simple Rules, a própria série médica ER etc.

Grey’s Anatomy é exibida no Brasil pelo Canal Sony.

Deixe um comentário