quinta-feira, março 28 2024

Black Mirror pode revisitar episódios antigos no futuro. A produção da quinta temporada começou no início do ano, com previsão de estreia na Netflix para dezembro. Para promover a nova temporada, um novo livro intitulado “Inside Black Mirror” será lançado em 1 de novembro. O livro detalha ideias envolvendo possíveis continuações para episódios clássicos. O título “Return to White Bear” é apresentado, o que seria uma continuação do episódio “White Bear” da segunda temporada. Em entrevista ao Digital Spy, o criador Charlie Brooker afirmou que a protagonista daquele episódio, Victoria Skillane, pode ficar ciente da sua punição infinita e de suas memórias apagadas.

“Isso é algo que nós discutimos na época, como uma possível expansão da história. E se ela começar a ficar ciente do que está acontecendo, e começar a se rebelar contra isso?”.

Brooker também revelou que adoraria retornar para o universo de San Junipero, mas que ele iria focar em novos personagens, por acreditar que as protagonistas Yorkie e Kelly já tiveram o seu final perfeito.

Deixe um comentário