sexta-feira, março 29 2024

A Globoplay, plataforma de streaming da Globo, disponibilizou hoje de surpresa a 1ª temporada de Dawson’s Creek, série adolescente que foi sucesso no final da década de 90 e início dos anos 2000. Está é mais uma das novidades em termos de séries internacionais que chegaram no serviço após as estreias de The Good Doctor, House, e das já anunciadas e inéditas no Brasil Killing Eve e A Million Little Things.

O Ligado descobriu também que a Globoplay trará ao Brasil com exclusividade a nova versão da série Charmed – já no dia 27 de outubro. O remake, também de um sucesso dos anos 90, estreou na CW norte-americana no último Fall Season.

Finalizada em 2006, após oito temporadas exibidas pelo extinto canal norte-americano The WB, Charmed conta a história de três irmãs cuja herança familiar é o poder de utilizar a mágica para fazer o bem. A série contou com o trio de protagonistas formado por Shannen Doherty (Prue), Holly Marie Combs (Piper) e Alyssa Milano (Phoebe) em suas três primeiras temporadas. Nos anos restantes, Rose McGowan interpretou a quarta irmã Halliwell, Paige, após a saída de Doherty do elenco.

Deixe um comentário