quarta-feira, março 13 2024

Ele interpreta Scorsese, o técnico em patologia forense da divisão de homicídio da polícia de Los Angeles na série Máquina Mortífera, que volta nesta segunda, 8 de outubro às 21h40, na Warner Channel. Em entrevista ao Ligado, o ator Johnathan Fernandez falou sobre seu personagem e também sobre as mudanças que ocorrerão na série a partir desta 3ª temporada, com a saída de Chance Crawford e a entrada de Sean William Scott (American Pie).

“Estamos muito animados! Não é sempre que a gente consegue fazer algo completamente novo na terceira temporada de uma série. Eu já era fã de Sean [William Scott] há um bom tempo, então conhecer ele foi uma experiência bastante surreal. O personagem dele, Cole, é engraçado como o ator, mas também tem um lado sombrio pelo que ele vivenciou no exterior como agente da CIA.

Ele falou também sobre como será a interação de Scorsese com Cole:

“Até onde gravamos os encontros de Scorsese com Cole foram bastante interessantes porque os dois possuem uma conexão. Assim como Cole, Scorsese é um cara inteligente e que gosta até demais do seu trabalho, especialmente das partes mais macabras e obscuras.”

Fernandez disse que mesmo com a mudança de dinâmica, Máquina Mortífera continuará com a sua essência intacta, com a clássica mescla de ação e humor. Segundo ele, assim que a 3ª temporada apresentar Cole e sua família, a série vai voltar direto ao assunto como sempre foi. Sobre o arco de seu personagem nesta temporada, ele contou:

Eu fiquei sabendo com os roteiristas que Scorsese vai ter algum tipo de ‘sucesso’ no mundo de Hollywood, mas ainda não sei como isso vai ser e em qual episódio, mas estou muito curioso pra saber como isso vai se desenrolar ao longo da temporada.”

Sobre sua participação na série, Fernandez comemorou o fato de que esse é o maior tempo que ele passou interpretando o mesmo personagem, já que ele costumava apenas fazer algumas participações em programas cômicos. Para ele, o maior desafio no começo era na utilização dos jargões forenses e legais, mas contou que agora ele já tem mais familiaridade com o texto e que os roteiristas até permitem que ele faça algumas improvisações para deixar o personagem mais leve e engraçado:

“Eu acabo improvisando ao redor de toda essa terminologia policial, médica e jurídica e tenho que dar um jeito de retornar ao texto após alguma piada e pra isso eu preciso estar sempre ‘afiado’. Quando você improvisa em cima do roteiro, você acaba ficando no comando, mas isso traz uma responsabilidade enorme. É como você precisasse montar em tempo recorde um quebra-cabeça de palavras na sua cabeça e acho que a cada temporada eu tenho feito isso melhor com mais facilidade. No fim do dia é bem divertido!”

Fernandez terminou o papo dizendo que está muito feliz de poder contracenar com outro comediante na série e que William Scott protagonizou alguns dos filmes que ele mais curte, como American PieBem-Vindo à Selva. Máquina Mortífera será exibida todas as segundas a partir de 8 de outubro, sempre às 21h40 na Warner Channel. A primeira temporada está atualmente sendo reprisada na TV aberta pela Globo.

Assista ao trailer:

https://www.youtube.com/watch?v=Ew-CQbQzOFo

Deixe um comentário