FOTO: FOX

Por: Allan Verissimo

Máquina Mortífera: Damon Wayans deixará a série

Por essa ninguém esperava. Damon Wayans (Eu, a Patroa e as Crianças) deixará a série Máquina Mortífera. O anúncio foi feito pelo ator durante uma entrevista com a Electronic Urban Report. Segundo Wayans, a sua despedida da produção ocorrerá em dezembro, após filmar os 13 episódios da terceira temporada.

O anúncio é surpreendente por causa dos recentes e controversos acontecimentos nos bastidores da série. Em maio, antes da exibição do season finale da segunda temporada, Clayne Crawford, que interpretava o colega de cena de Wayans, foi demitido devido ao seu comportamento abusivo e hostil no set. Crawford declarou que as histórias foram exageradas e que o seu difícil relacionamento profissional com Wayans foi o principal motivo pela sua demissão. Seann William Scott foi contratado para interpretar o novo parceiro de Wayans e a série foi renovada para a terceira temporada. Os novos episódios começaram a ser exibidos em setembro.

Segundo Wayans, o motivo da saída é a sua idade (58 anos) e por sofrer de diabetes. No Brasil, Máquina Mortífera é exibida pela Warner Channel, e retornará em 8 de outubro, às 21h40.

ss