sexta-feira, abril 19 2024

Mayans M.C., spin-off de Sons of Anarchy, ganhou canal e data de estreia no Brasil. A série estreará pela FOX Premium em 9 de novembro, com maratona de todos os episódios no FOX Premium 2 e no App da FOX, simultaneamente, a partir das 20 horas. Após isso, a partir de 16 de novembro, serão exibidos no canal um episódio por semana, todas as sextas às 23h00. O primeiro episódio também ficará disponível gratuitamente durante 15 dias após a sua estreia.

Situada dois anos e meio após os eventos de Sons of Anarchy, Mayans M.C. tem como personagem central Ezekiel “EZ” Reyes (J. D. Pardo). Considerado uma criança de ouro, ele agora acaba de sair da prisão e fará todo o possível para fazer parte do bando de motociclistas e se vingar. Reyes é filho de uma família latina, cujo sonho americano foi destruído pela violência do cartel. Depois de cumprir sua sentença, ele agora cria uma nova identidade como foragido na fronteira entre a Califórnia (EUA) e o México.

O elenco é encabeçado pelo ator J.D. Pardo (S.W.A.T), além de Sarah Bolger (The Tudors), Clayton Cardenas (Snowfall), o ator nomeado ao Emmy, Richard Cabral (American Crime), Carla Baratta (Bleep), Michael Irby (Rosewood), Raoul Max Trujillo (Saints and Strangers), Antonio Jaramillo (Rosewood), Danny Pino (Law & Order) e também o nomeado ao Oscar, Edward James Olmos (Stand and Deliver). Kurt Sutter é o showrunner.

Deixe um comentário