FOTO: AMC

Por: Allan Verissimo

Morre Scott Wilson, o Hershel de The Walking Dead, aos 76 anos

Uma triste notícia para os fãs de The Walking Dead: o ator Scott Wilson, que interpretou Hershel da segunda até a quarta temporada da série, faleceu aos 76 anos. A notícia do falecimento foi anunciada pelo Comic Book e confirmada pelo Twitter oficial de The Walking Dead, que postou uma homenagem ao ator. As causas da morte ainda não foram anunciadas. Em uma triste coincidência, foi anunciado mais cedo na New York Comic Con que o ator retornaria para a nona temporada (não se sabe se seriam flashback, mas as cenas chegaram a ser gravadas e o personagem retornará).

Nós estamos profundamente tristes de anunciar que Scott Wilson, o incrível ator que interpretou Hershel em The Walking Dead, faleceu aos 76 anos. Nossos pensamentos estão com sua família e amigos. Descanse no paraíso, Scott. Nós te amamos!”.

Wilson trabalhava desde os anos 60, e sua carreira inclui filmes como A Sangue Frio, No Cair da Noite, O Grande Gatsby, O Exorcista 3, O Juiz, Os Últimos Passos de um Homem, Até o Limite da Honra, Pearl Harbor, Monster- Desejo Assassino, O Último Samurai, O Hospedeiro e Antes Só do que Mal Casado, além de participações em séries como Arquivo X e The OA.

The Walking Dead retorna nesse domingo (07), com exibição simultânea no Brasil pela FOX.

ss