quinta-feira, março 28 2024

O piloto do spin-off de Game of Thrones já teve o seu primeiro nome anunciado: Naomi Watts, da série Gypsy da Netflix, Twin Peaks, e dos filmes Cidade dos Sonhos, King Kong, O Chamado, Birdman, 21 Gramas e O Impossível (ela recebeu duas indicações ao Oscar pelos dois últimos filmes). A atriz interpretará uma personagem descrita como uma “socialite carismática que esconde um segredo sombrio”.

O projeto é escrito por Jane Goldman (Kingsman: The Secret Service, X-Men: First Class, Kick-Ass) e pelo autor dos livros As Crônicas de Gelo e Fogo, George R.R. Martin. O prelúdio está previsto para começar a ser gravado em 2019 e ainda não tem título oficial e data de estreia confirmada. A trama será situada séculos antes dos eventos da serie original, na Era dos Heróis.

Game of Thrones retornará no primeiro semestre de 2019. Os showrunners David Benioff e D.B. Weiss não terão envolvimento com o spin-off, já que após o término da série, escreverão uma nova trilogia Star Wars (ao que tudo indica, o polêmico Confederate foi discretamente engavetado pela HBO).

Deixe um comentário