sexta-feira, março 15 2024

Em entrevista à EW, Jeph Loeb, presidente da Marvel TV, foi questionado a respeito do futuro de Os Defensores. O crossover entre Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro estreou no ano passado, sendo prometido como uma minissérie. Um ano inteiro se passou desde então e nada foi dito sobre uma possível segunda temporada de Os Defensores.

“Tudo o que nós dissemos é que não há planos agora [para fazer mais temporadas de Os Defensores]. Isso não significa que está fora da mesa. E isso não significa que tem que ser com os personagens originais que estavam no primeiro Defensor. Existem muitos Vingadores e, através disso, você deve ser capaz de descobrir que pode haver muitos Defensores. Ninguém a qualquer momento se referiu a eles como “Os Defensores” – eles não usavam um “D” nos cintos, e eles não iam para um prédio que tinha um grande (sinal de )“Defensor” no ar. Eles eram quatro heróis incompatíveis que foram unidos por muitos dos outros heróis que estão nas histórias que fazemos no Netflix, mas essa foi a história em particular”.

Demolidor retornará com a sua terceira temporada em 19 de outubro na Netflix. As novas temporadas de Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro já estrearam no serviço de streaming mais cedo nesse ano.

Deixe um comentário