sexta-feira, março 29 2024

Por essa ninguém esperava, considerando a melhora que a 2ª temporada teve em termos de qualidade. A Netflix acabou de anunciar o cancelamento de Punho de Ferro, se tornando esta a primeira série da parceria da Marvel com o serviço de streaming que é encerrada sem um final definitivo. De acordo com fontes do site Deadline, existe uma possibilidade remota da série protagonizada por Finn Jones e Jessica Henwick (ambos de Game of Thrones) continuar no serviço de streaming da Disney, já que a Marvel queria mais temporadas, mas foi a Netflix que desistiu da produção, provavelmente por conta da baixa audiência.

Segundo a publicação, os atores foram dispensados de seus contratos hoje (12/10) mais cedo e não sabemos sequer se eles participarão das demais séries da parceria. Demolidor retornará para a 3ª temporada no dia 19/10 e Jessica Jones, e Justiceiro estão confirmadas para 2019. Defensores, por outro lado, não terá outra temporada, conforme os executivos da Netflix já indicaram. Foi uma event series, uma espécie de minissérie única.

Após uma primeira temporada mal recebida pela crítica, Punho de Ferro retornou nesse ano com uma segunda temporada consideravelmente melhor. Leia a nossa crítica da segunda temporada.

Deixe um comentário