quinta-feira, março 28 2024

Estreia hoje, 23 de outubro às 21h40, na Warner Channel a aguardada 14ª temporada de Supernatural. Esta é uma das séries mais viciantes da atualidade, graças à sua capacidade constante de se reinventar e levar à sua legião de fãs o que eles querem ver: aventura, mistério e um passeio pelo inesperado. Esta, inclusive, promete ser a temporada mais sombria até agora. Após o grandioso desfecho do 13º ano, com o resgate de Jack e Mary do mundo apocalíptico, culminando na aparente derrota de Lúcifer, o arcanjo Miguel traiu os Winchester e agora Dean (Jensen Ackles) está possuído.

Isso leva Supernatural a um terreno novo e desconhecido, já que não sabemos como Sam (Jared Padalecki), o último Winchester, vai conseguir derrotar o inimigo que está no corpo do seu próprio irmão. Será que o destino dos irmãos Winchester será definitivamente alterado pelos planos do arcanjo Miguel? É o que a Warner promete exibir todas as terças a partir de hoje!

Assista ao trailer e fique ligado a partir das 21h40 hoje, só na Warner Channel:

https://www.youtube.com/watch?v=k4ItxyP03ck

Supernatural tem no elenco principal os talentosos Jared Padalecki (Sam Winchester), Jensen Ackles (Dean Winchester), Misha Collins (Castiel), Mark Pellegrino (Lucifer) e Samantha Smith (Mary Winchester).

Deixe um comentário