quinta-feira, março 28 2024

A Amazon divulgou o trailer e a data de estreia da segunda temporada de The Marvelous Mrs. Maisel: 5 de dezembro. A série, escrita e dirigida por Amy Sherman-Palladino (Gilmore Girls) e com produção executiva de Daniel Palladino, é estrelada por Rachel Brosnahan (House of Cards) no papel de Miriam “Midge” Maisel, uma nova-iorquina de 1958 que sempre teve tudo o que quis – o marido perfeito, dois filhos e um charmoso apartamento no Upper West Side, perfeito para receber convidados em um jantar de Yom Kippur.

Mas sua vida perfeita toma um rumo inesperado repentinamente, quando Midge descobre um talento até então desconhecido – e que mudará sua vida para sempre. Ela segue um caminho longe da vida confortável em Riverside Drive e passa a frequentar bares e casas noturnas em Greenwich Village, desbravando o mundo de stand-up comedy, uma escolha que a leva aos holofotes da fama no sofá de Johnny Carson – apresentador do programa de entrevistas, o The Tonight Show.

The Marvelous Mrs. Maisel foi a grande vencedora do Emmy 2018, faturando os prêmios de Melhor Série Cômica, Melhor Atriz (Brosnahan), Melhor Atriz Coadjuvante (Alex Borstein), Melhor Direção e Melhor Roteiro.

Deixe um comentário