quinta-feira, março 28 2024

Na semana passada, a revista britânica Starbust (focada em ficção cientifica) divulgou um rumor sobre Doctor Who. De acordo com as fontes da revista, o atual showrunner, Chris Chibnall, não só está insatisfeito com a BBC nos bastidores, como até já estaria planejando deixar o comando da série após a 12ª temporada. A Starbust também fez questão de lembrar que o próprio Chibnall revelou para a revista em 2013 (quando Steven Moffat ainda estava no comando de Doctor Who) que não tinha interesse em ser showrunner do drama.

Ainda de acordo com a Starbust, a atual atriz protagonista, Jodie Whittaker, também estaria planejando deixar Doctor Who caso Chibnall abandone a série. Vale lembrar que os dois já tinham trabalhado juntos em Broadchurch e que foi o próprio Chibnall que convidou Whittaker para o papel da 13ª Doutora.

Vale ressaltar que até a BBC confirmar ou desmentir a reportagem da Starbust, tudo não passa de um rumor. Ainda não há confirmação se a 12ª temporada estreará em 2019 ou 2020.

Doctor Who é exibido no Reino Unido aos domingos, com transmissão simultânea pelo serviço de streaming Crackle. Pela primeira vez em 13 anos, a BBC quebrará a tradição dos especiais de Natal de Doctor Who e exibirá um especial de Ano Novo em 1 de janeiro de 2019.

Deixe um comentário