terça-feira, abril 16 2024

Os irmãos empreiteiros Drew e Jonathan Scott retornam à tela do Discovery Home & Health com inéditos de Irmãos à Obra: Compra e Venda a partir de quinta-feira, 29 de novembro, às 21h30. Nos nove capítulos inéditos da 5ª temporada a dupla ajudará uma família a vender a casa onde vivem e a encontrar um novo imóvel adequado a suas necessidades.

Quando os gêmeos Drew e Jonathan Scott aparecem, todos já sabem o que vem pela frente: demolição de paredes que precedem reformas de cair o queixo. Também são esperados prazos e orçamentos apertados que desafiam os irmãos a fazerem “milagres” em obras que duram apenas algumas semanas.

Em Irmãos à Obra: Compra e Venda, o grande objetivo da dupla é conseguir elevar o valor de venda da casa antiga com uma reforma completa. Assim, o investimento nas melhorias é multiplicado e aplicado integralmente na oferta por uma nova casa.

Jonathan é responsável pela reforma da casa antiga para valorizar a propriedade. Os donos ajudam na quebradeira e participam de tarefas em todo o processo: pintura, carpintaria, acabamentos e decoração. Embora ver a casa reformada seja tentador, eles não podem olhar para trás e precisam se concentrar na tarefa de encontrar o novo lar. Enquanto isso, Drew ajuda a família a procurar um novo imóvel com características sob medida. Decisões estratégicas que levam em consideração os prós e contras de cada casa e as dicas certeiras de Drew sobre o mercado imobiliário fazem muita diferença na hora da escolha.

Deixe um comentário