quinta-feira, março 28 2024

A NET anunciou esta semana a seleção de filmes em novembro em sua plataforma Now, com grandes sucessos recentes que acabaram de sair dos cinemas, começando com o excelente Missão Impossível: Missão Fallout (crítica), um dos melhores exemplares do gênero já produzidos. No sexto filme da franquia Henry Cavill (Liga da Justiça), e seu polêmico bigode, se juntam a Tom Cruise para as mais improváveis e arriscadas façanhas na pele do agente Ethan Hunt. Também é possível conferir os filmes anteriores, baseados na série homônima da década de 1960, que estão disponíveis na plataforma.

Tem também a chegada de Mamma mia: Lá Vamos Nós de Novo (crítica). O longa traz novas canções do ABBA em uma sequência divertidíssima do filme e tem no elenco Meryl Streep (Big Little Lies), Amanda Seyfried (Veronica Mars), Pierce Brosnan, Colin Firth (Kigsman), agora acompanhados de Cher e Lily James (Downton Abbey). Os clientes ainda podem rever o primeiro filme no NOW.


Outra novidade que acabou de sair dos cinemas é Megaturabão, que conta a história da tripulação de um submarino, que fica presa dentro da embarcação após ser atacada por uma criatura pré-histórica, que se achava estar extinta: um tubarão de mais de 20 metros de comprimento. Mentes Sombrias é opção de ficção científica. A trama relata uma pandemia que mata a maioria das crianças da América e alguns sobreviventes desenvolvem poderes sobrenaturais.

Christopher Robin: Um Reencontro Inesquecível traz o Ursinho Pooh e seus companheiros de aventura no Bosque dos 100 Acres tentando reencontrar Christopher Robin (Ewan McGregor), que cresceu e virou um homem de negócios. Para isso, entram no mundo real para ajudá-lo se lembrar que aquele amável e divertido menino ainda existe em algum lugar.

Deixe um comentário