quinta-feira, março 28 2024

[a notícia a seguir revela spoilers do episódio 9×05] Andrew Lincoln não foi o único ator a se despedir do elenco fixo de The Walking Dead no episódio desse último domingo (05): a showrunner Angela Kang confirmou numa entrevista ao Hollywood Reporter que o episódio 9×05 “What Comes After” também mostrou a última aparição de Lauren Cohan como Maggie Rhee… por enquanto.

“Essa é a última vez que veremos Maggie nessa temporada”.

O presidente da programação da AMC, David Madden, também complementou a informação:

“Eu espero que essa não seja a última vez na qual a veremos na série, mas ela não irá aparecer em nenhum dos próximos episódios”.

Na última primavera, Cohan assinou contrato para protagonizar o novo drama da ABC, Whiskey Cavalier, após as suas negociações com a AMC para um aumento de cachê terem falhado. Por causa disso, a atriz aceitou retornar em apenas cinco episódios da nona temporada, e os roteiristas encerraram o seu arco dramático no episódio mais recente.

No Brasil, The Walking Dead é exibido aos domingos pela FOX, FOX Premium à 00h30 (horário de verão de Brasília) e FOX App. Andrew Lincoln reprisará o papel de Rick Grimes em uma trilogia de telefilmes da AMC.

Deixe um comentário