quinta-feira, março 28 2024

Como adiantamos no início do mês, a Netflix deve estrear de surpresa novos conteúdos de Black Mirror ainda esta semana, provavelmente no dia 28. A novidade é que em vez de uma temporada, o site do serviço de streaming lista o título Black Mirror: Bandersnatch, com apenas a sinopse “Volte”. Especula-se que este seria um telefilme interativo, recurso que já vem sendo testado pela gigante do streaming em outras produções, incluindo infantis.

A ideia que está se cogitando, conforme apontou o site The Independent, é que Bandersnatch seria uma espécie de filme estendido com cerca de cinco horas de duração, onde o espectador guiaria os rumos da narrativa realizando escolhas em determinados pontos. Isso significa que o mesmo título pode ter diversas versões de eventos, incluindo finais alternativos, o que garantiria a diversão da turma na semana de reveillón.

Ainda não há confirmação de tudo isso, mas pelos relatos de fontes do jornal citado é bem possível que venha a ser o caso. As 4 temporadas anteriores de Netflix estão disponíveis na plataforma.

Deixe um comentário