quinta-feira, março 28 2024

Com estreia na quarta-feira, 5 de dezembro, às 20h30, o novo reality de competição de Buddy Valastro (Cake Boss) registra embates entre duplas de confeiteiros formadas por familiares. Do outro lado, avaliando os resultados, estão três especialistas do clã Valastro: além de Buddy, compõem o júri os funcionários de longa data da Carlo’s Bakery e parentes do Cake Boss.

Em cada episódio de meia hora de Deu Bolo!, duas equipes competem no desafio de confeitaria: elas devem assar e decorar bolos conforme um tema proposto pela produção. Buddy e os jurados acompanham todo o processo, aconselhando as duplas. Ao final da prova, os três avaliarão as criações sob os critérios de sabor, apresentação e criatividade. A dupla vencedora leva mil dólares e o reconhecimento dos Valastro.

Os competidores terão prazos apertados para erguerem esculturas comestíveis dignas das vitrines da Carlo’s: das bancadas de Deu Bolo! saem bolos monumentais e cheios de inovações, com movimento, formatos malucos e luzes. No meio do caminho, até Buddy se surpreende com a ousadia dos participantes e descobre novos truques de confeitaria.

Deixe um comentário