quinta-feira, março 28 2024

O ano de 2018 foi incrível para o mundo dos fãs de séries e filmes de qualidade. Isso porque estrearam grandes produções novatas e tivemos vários retornos interessantes. Como nós estamos chegando ao fim do ano e rola sempre aquela retrospectiva nós preparamos uma lista com dicas de filmes e séries de sucesso desse ano. Se você é apaixonado pelas atrações da Netflix e Amazon com certeza vai reconhecer uma ou até todas da nossa lista. Sem mais delongas, vamos ao que interessa!

Narcos: México

Se você ainda não assistiu Narcos: México não sabe o que está perdendo. E se ainda não assitiu Narcos é melhor já reservar um tempinho para se deliciar com essa emocionante trama que conta toda a trajetória do mais conhecido traficante Pablo Escobar. Já a nova versão lançada pela Netflix que leva o nome do México é um derivado da série original e retrata o nascimento da guerra pelas drogas no México – algo bastante real que acontece normalmente por lá. O realismo, o drama e a ação desse enredo vão te deixar vidrados do início ao fim.

O Mundo Sombrio de Sabrina

Essa é pra quem adorava as séries dos anos 90 como a “Aprendiz de Feiticeira”. A série se desenrola ao redor da jovem Sabrina Spellman prestes a atingir os seus 16 anos que se vê obrigada a decidir a sua vida de forma radical: o mundo das bruxas ou o mundo dos mortais. A série passou por várias mudanças durante esse ano e tem agora um clima mais sombrio, como o próprio nome já indica. Sem dúvidas um sucesso desse ano principalmente entre o público mais jovem.

A Grande Jogada

Outro grande lançamento desse ano foi o filme com direção de Aaron Sorkin que conta a história da esquiadora Molly Bloom que teve o seu sonho de participar nos Jogos Olímpicos interrompido por uma fatalidade. Eis que ela decide trabalhar em Los Angeles e acaba parando em um casa onde cordena jogos de cartas clandestinos com clientes ricos e famosos. A jovem então pega gosto pela possibilidade de enriquecimento fácil e passa então a organizar os seus próprios jogos. Entre eles o de blackjack que, segundo alguns especialistas, é um dos mais lucrativos do mercado de jogos (a fonte pode ser encontrada aqui). A grande dúvida é, ela consegue a riqueza esperada? O filme está disponível no Amazon Prime Video.

Good Girls

Se você é da turma dos que gostam de rir com séries então essa é a mais indicada para você. A trama conta com a história de três mães que estão com problemas financeiros e maternais e, por isso, decidem assaltar um supermercado. Mas, elas não esperavam a operação mais perigosa que viria como consequência desse ato. Ou seja, pode preparar para chorar de rir com essa série inteligente que nos faz repensar algumas coisas e que foi um grande sucesso nesse ano de 2018.

Perdidos no Espaço

Uma série que foi unanimidade entre a votação dos amantes de ficção. Existe uma produção futurística e espacial por detras que trazem muita ação e mistérios para o enredo. A base da série é o relato da sobrevivência da família Robinson depois de fazer pouso emergencial em um planeta completamente desconhecido. Lá eles se deparam com o primeiro vestígio de DNA alienígena da história e enfrentam grandes perigos entre humanos e inumanos. Uma trama que vale a pena conferir!

Deixe um comentário