quinta-feira, abril 18 2024

A Netflix anunciou hoje que Diego Luna (Rogue One) e Scoot McNairy (True Detective) vão estrelar a segunda temporada de Narcos: México, já confirmada pelo serviço de streaming. O ator Michael Peña deixa o elenco da produção, considerando o arco de seu personagem na primeira temporada.

Vale lembrar que Diego Luna também está confirmado como protagonista da série de Rogue One, que será produzida pela Disney para o serviço de streaming Disney+.

A produção dos novos episódios temporada iniciou recentemente na Cidade do México e deve estrear globalmente na Netflix em 2019. O avanço de Narcos: México para a 2ª temporada indica também que a “original” Narcos chegou ao fim da linha (deveria ser renomeada para Narcos: Colômbia).

Narcos: México é produzida pela Gaumont Television para a Netflix.
Eric Newman é o produtor executivo e showrunner. José Padilha, Doug Miro, Carlo Bernard e Andrés Baiz são produtores executivos. Diego Luna recebeu recentemente indicação ao Critics’ Choice Awards como Melhor Ator em Série Dramática por sua performance em Narcos: México; a série ganhou ainda uma indicação ao WGA Awards na categoria ‘Episodic Drama’ (“Camelot” escrito por Eric Newman e Clayton Trussell).

Deixe um comentário